Palavriando o Coração!

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

Palavriando o Coração é um espaço onde expressarei um pouco do que há em mim, da forma como meus olhos de aprendiz enxergam a vida!

Quem nunca sentiu a necessidade de dizer algo mas não sabia como, aí simplesmente palavriou o coração e os sentimentos através de textos, músicas e poesias?

Então humildemente os convido à compartilhar a vida, Palavriando o Coração!

Grande Abraço

Carol Oliveira

domingo, 26 de setembro de 2010

Pessoassssss é Carolzinha está apaixonadinha...dei uma sumidinha daqui e tal, mas agora tudo em ordem voltarei com tudo.
E pra começar logo de cara colocarei a música que escrevi pro meu amor M....

VOCÊ
(Carol Oliveira)

NÃO ME LEMBRO QUANDO FOI,


SÓ SEI QUE ACONTECEU

QUANDO ME DEI CONTA

MEU AMOR JÁ ERA SEU....



EU SÓ PENSO EM VOCÊ,

ESTOU EM SUAS MÃOS

E AO SEU LADO QUERO

MERGULHAR NESSA PAIXÃO....



FECHO OS OLHOS E É VOCÊ QUE EU VEJO

FECHO OS OLHOS COM VOCÊ QUE EU VIAJO

JUNTO COM VOCÊ, MEU CORAÇÃO CRIA ASAS...



FECHO OS OLHOS É VOCÊ QUE EU VEJO,

FECHO OS OLHOS COM VOCÊ EU VIAJO,

VOCÊ ME FAZ FELIZ,

VEM CORRENDO PROS MEUS BRAÇOS.....


Eeee coisa boa, amar e ser correspondido!!!
Grande beijo pra td mundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário