Palavriando o Coração!

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

Palavriando o Coração é um espaço onde expressarei um pouco do que há em mim, da forma como meus olhos de aprendiz enxergam a vida!

Quem nunca sentiu a necessidade de dizer algo mas não sabia como, aí simplesmente palavriou o coração e os sentimentos através de textos, músicas e poesias?

Então humildemente os convido à compartilhar a vida, Palavriando o Coração!

Grande Abraço

Carol Oliveira

domingo, 4 de março de 2012

Recomeço

Boa noite pessoal.....uauuu quanto tempo faz que eu não posto nesse blog que fiz com tanto carinho, aliás, são tantas coisas que perdemos pelo caminho né, mas existem tantas outras que encontramos, descobrimos, ou reencontramos.
Tanta coisa aconteceu, mudei o foco, quer dizer, foquei num horizonte realmente proveitoso, não que eu tenha perdido tempo, mas chega uma hora que após uma longa jornada, você percebe que não era exatamente aquilo que você buscava, e que ainda existe um vazio à ser preenchido. Claro que momentos, pessoas, conversas foram guardadas com muito carinho, e algumas, creio que as mais verdadeiras, ainda estão presentes em meu dia a dia.
Mas vamos lá, retorno pro blog, acredito eu, que um tanto mais madura, mais calejada como se diz né.....mas se tem algo que jamais conseguirei calar, é justamente essa vontade que tenho de expressar ao mundo minha essência.
Então sejamos todos muito bem vindos ( novamente rs) !!!
Grande abraço


Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário