Palavriando o Coração!

Olá pessoal, sejam bem-vindos!

Palavriando o Coração é um espaço onde expressarei um pouco do que há em mim, da forma como meus olhos de aprendiz enxergam a vida!

Quem nunca sentiu a necessidade de dizer algo mas não sabia como, aí simplesmente palavriou o coração e os sentimentos através de textos, músicas e poesias?

Então humildemente os convido à compartilhar a vida, Palavriando o Coração!

Grande Abraço

Carol Oliveira

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bem me quer...mal me quer

Hoje eu fiz a brincadeira do "bem me quer, mal me quer".



Fui tirando as pétalas e separando, bem me quer, mal me quer...


Ao fim me restou a mal me quer, qdo fui colocá-la com as outras espantei-me, ao ver que havia mais mal me quer do que bem me quer, porém as pétalas bem me quer eram bem mais vistosas.


Fiquei feliz e tratei de unir à elas as mal me quer, pois assim haverá pelo menos a tentativa do bem reverter o mal....

(Carol Oliveira)

2 comentários: